sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Triunfo de Robert Whitaker no Grande Prémio Turismo de Portugal

A quarta jornada do CSI4* do Vimeiro, terminou com o triunfo do britânico Robert Whitaker no Grande Prémio Turismo de Portugal com o Holstein de 13 anos La Croix (0/0-47,84s). Pelo seu triunfo, Whitaker recebeu em prize money 16,500 €.

O holandês Henk van de Pol com Dan 7T ficou em segundo lugar (0/0-48,28s), seguido do seu compatriota Maikel van der Vleuten e VDL Groep Parmala Douche (0/0-48,82s).

Apenas quatro conjuntos portugueses disputaram a primeira mão do Grande Prémio, nomeadamente, 13ª Marina Frutuoso de Melo com Coltaire Z (4 pts), 16º João Chuva e Pluco T (4 pts), 21º João Azevedo e Silva com Loriot (4 pts) e 32º Francisco Moura e Hurrycaine (13 pts).

Dos quarenta conjuntos que disputaram a prova em duas mãos diferentes (1,60m), apenas dez passaram à segunda mão. Cinco conjuntos, terminaram a prova com um duplo percurso sem faltas.

A vitória na primeira prova da quarta jornada – Banco Espírito Santo – uma Tabela A disputada ao cronómetro (1.40m), coube ao Henk van de Pol com Rhodos, seguido da britânica Ellen Whitaker com Kanseiler. Sophie Tobin e Crown Rhodonite terminaram em terceiro lugar.

Na prova reservada a amadores a vencedora foi Felipa Xara-Brasil que montou Calibre.

Terminou assim o XIII Concurso de Saltos Internacional de 4* do Vimeiro, inserido no circuito Portugal Equestrian Tour (PET), que segundo o representante do PET, Nicolas Carvalho, “Foi um concurso que se distinguiu pelo nível elevado de qualidade, quer da organização, quer dos cavaleiros em prova”.

X