sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Thomas Soubes vai ministrar estágio à equipa do CEJC

Thomas Soubes, o conceituado técnico de Horseball francês, chega a Portugal no dia 26 de Janeiro para ministrar um estágio de formação à equipa sénior do Sporting Clube de Portugal/Centro Equestre João Cardiga, de Leceia-Oeiras.

Thomas Soubes é considerado ainda hoje, o melhor jogador de Horseball de todos os tempos e está nesta disciplina desde a sua fundação. Para além de vários títulos nacionais, foi Campeão da Europa, sete vezes como jogador, e outras cinco como Seleccionador Nacional.

A vinda do técnico ao nosso País resultou de um convite feito pela direcção do CEJC e tem como principal objectivo a formação e desenvolvimento desportivo dos seus jogadores, com vista à sua melhoria técnica (individual e colectiva), numa altura crucial, fruto do próprio desenvolvimento desportivo da Equipa que tem vindo em crescendo.

A direcção do Clube espera que todos os jogadores retirem o maior partido desta excelente e rara oportunidade e, através dos conhecimentos adquiridos, possam contribuir para que o Horseball se torne num verdadeiro desporto nacional, com a credibilidade e respeito que merece.

X