sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

«Secretariat» o cavalo mais veloz de sempre

Big Red, o cavalo de corridas mais veloz da história, festejaria meio século hoje, 30 de Março, e o mundo hipico recorda-o com o maior carinho e respeito.

Secretariat (USA) – 1970 – Bold Ruler x Something Royal por Princequillo) – ou Big Red como era chamado pela sua pelagem lazã, foi o cavalo de corrida mais veloz de sempre. Campeão da Tríplice Coroa em 1973 vencendo, no intervalo de cinco semanas, três das principais corridas norte-americanas: Kentucky Derby, Preakness Stakes e o Belmont Stakes, que são recordes mundiais até ao dia de hoje.

Estávamos em 1973, num tempo em que o mundo das corridas de cavalos era totalmente dominado pelos homens. Penny Chenery, uma simples mãe e dona de casa, enfrenta tudo e todos e torna Secretariat no maior cavalo de corridas de todos os tempos.

Secretariat encantou multidões, com as suas prestações inesquecíveis. Que diga o Belmont Stakes Gr.1, onde venceu por 31 corpos. (Recorde Mundial 2’24”). Este cavalo é uma lenda viva das corridas de cavalos, tendo marcado uma época dentro e fora das pistas!

Entre os aspectos que fizeram de Secretariat um campeão acima da média, estava o ângulo de abertura das suas passadas, em 110 graus, pelo menos cinco graus acima dos melhores cavalos de sua época.

Secretariat morreu em 1989, em consequência de uma laminite.

X