sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Surpresas no CDN do CHCE…

O CDN e Poule que se realizam no fim-de-semana (5 e 6/02), no Centro Hípico da Costa do Estoril, prometem algumas surpresas… entre estas, Francisca Castro Monteiro de 6 anos, a mais jovem participante, que se estreia no nível P1, com o “célebre” pónei de 15 anos, James Bond*.

Este CDN, o primeiro da época, conta com classificativas para a Taça de Cascais e Taça da Juventude e vai premiar a melhor prestação ao longo dos vários concursos a realizar durante o ano.

Outra das novidades é a participação de Maria Moura Caetano, inscrita com Assalto (ferro Coudelaria Monte Velho) na prova M1 no sábado e na prova Preliminar para cavalos de 6 anos, no domingo. Maria, vai também montar Xiripiti, na Intermediária II e Grande Prémio, bem como Volapie de LYW na reprise St. Georges.

*O “James” (como é carinhosamente tratado) é sem dúvida a “estrela” da companhia! Todos adoram o James! É um pónei que adora a sua função de professor, dá volteios aos mais pequeninos, aulas de sela aos iniciados e salta com um coração de leão. Não diz que não a nada e em qualquer prova que entre, é certo que fica nos 3 primeiros lugares.

X