sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Supremacia holandesa na Taça das Nações em Roterdão

Moorlands Totilas, montado por Edward Gal, levou a equipa holandesa à vitória na Taça das Nações, no Grande Prémio CDIO5*, na quinta-feira passada, enquanto a equipa alemã ficou em segundo lugar, tendo a equipa canadiana ficado em terceiro.

Edward Gal e o seu maravilhoso garanhão Totilas, impressionaram os juízes, tendo sido recompensados com 82,705%.

Adelinde Cornelissen com Jerich Parzival e Imke Schelleken-Bartels com Hunter Douglas Sunrise, dois conjuntos que, para integrarem a equipa holandesa nos JEM em Kentucky, tiveram que ficar em segundo e terceiro lugar respectivamente, com 78,489% e 74,225%. A 'luta' na Holanda é para o quarto lugar na equipa para os JEM.

Adelinde foi a que ficou mais feliz com a “absoluta ausência de tensão” de Parzival e a sua óptima concentração. Disse que o conjunto estava a retornar à forma exibida no Campeonato Europeu no ano passado quando venceram Edward Gal e Totilas, batendo o recorde do mundo no Grande Prémio Especial.

Somente Matthias Alexander Rath com Sterntaler Unicef foi capaz de se qualificar em quarto lugar, bem como os seus colegas de equipa Hubertus Schmidt, Christoph Köschel e Monica Theodorescu.

A Suécia ficou em quarto lugar na Taça das Nações, a Bélgica em quinto.

Neste CHIO de Roterdão, houve um colectivo de 7 juízes, havendo também uma Direcção de Supervisão de modo a observar as prestações dos juízes.

Os juízes, cavaleiros, bem como a organização de Roterdão, sentiram que foi uma experiência positiva e um óptimo passo em direcção a um sistema mais justo.

X