sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Sessão de Esclarecimento da AEB foi um sucesso

Decorreu no passado Sábado (dia 14 de Fevereiro de 2009) pelas 19:30, a Sessão de Esclarecimentos realizada pela Associação Equestre de Bensafrim, na Sala do Snack-bar “O Bárbaro”.

Nesta Sessão de Esclarecimentos da A.E.B. , estava previsto falar-se de Veterinária e de Ferração, mas só foi possível falar de Veterinária, derivado ao Sr. Paulo Meneggucci (Ferrador), ter que se deslocar à Madeira por motivos profissionais.

Assim apenas se falou de Veterinária, em que foi dada a palavra ao Dr. Veterinário Luís Fazenda, que presenteou os 22 presentes (Sócios e Não Sócios), com os temas mais frequentes na Veterinária, que são:

– A Desparasitação;
– A Vacinação;
– E Dentição do Cavalo.

O Dr. Luís Fazenda fez uma breve explicação sobre estes três temas, mas também aprofundou certas questões mais fundamentais sobre a veterinária, em termos de algumas deficiências que os cavalos possam ter.

No fim dessa breve explicação, houve tempo para os presentes, colocarem as suas dúvidas a que o veterinário respondeu com toda a amabilidade e disponibilidade que lhe é reconhecida.

Contudo, a AEB informa os interessados que brevemente, irão organizar outra sessão de esclarecimentos desta vez sobre Ferração.

X