sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa vai montar Palouchin

O cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa regressa ao circuito hípico europeu. A partir de amanhã, em Aselage, na Alemanha, o campeão Olímpico vai disputar o CSI*** montando Palouchin de Ligny, cavalo de sete anos filho de Baloubet du Rouet.

Nascido em 1999, Palouchin é filho de Baloubet du Rouet e da égua Chin China, e é propriedade de Nelson e Rodrigo Pessoa. O cavalo tem vindo a ser treinado pelo brasileiro Cassio Rivetti, que monta com Rodrigo em Bruxelas. Cassio também foi o responsável pela estreia do cavalo em provas de saltos de obstáculos.

“Já montei Palouchin várias vezes em casa para treinar. Em competição será a primeira vez e estou bastante entusiasmado. Montei a mãe, Chin China em algumas provas de 1,40m e 1,45m e devo grande parte da minha carreira desportiva a Baloubet. Isso faz com que este concurso seja especial”. Comentou Rodrigo que já se encontra em Aselage para disputar as provas.

Palouchin é apontado como um dos candidatos a campeão para os próximos anos na Europa. O seu primeiro teste foi em Arezzo, Itália, na altura com Cassio Rivetti que o montou nas provas para cavalos de 7 anos.

O concurso de Aselage termina no Domingo, dia 14 de Maio.

X