sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Rodrigo Pessoa recebe apoio de Alfonso Romo

O tricampeão da Taça do Mundo, Campeão do Mundo e medalha de ouro em Atenas, o brasileiro Rodrigo Pessoa, assinou esta terça-feira, um contrato importante para a sua carreira desportiva.

Rodrigo, passa agora a integrar a equipa AMG – La Silla que será formada por cinco cavaleiros: Toni Hassmann (Alemanha), Rolf Goran Bengtsson (Suécia), Pia Luise Alfrecht (Alemanha) e Christian Hermon (França).

A AMG representa a marca ligada à Mercedes-Benz que fabrica carros desportivos da Mercedes, já a La Silla é propriedade do mexicano Alfonso Romo e representa um dos mais importantes criadores de cavalos de saltos de obstáculos. Provavelmente Rodrigo passará a montar os cavalos de Alfonso Romo.

Pessoa vai contar também com o apoio da empresa brasileira de aeronáutica Embraer, até finais de 2006, e utilizará as cores da empresa no seu material de competição. A marca AMG já estava presente, pois o cavaleiro já era patrocinado pela empresa, sendo agora acrescentada a marca La Silla.

“Foram duas importantes parcerias importantes celebradas, pois a Embraer é o primeiro patrocinador brasileiro que vou representar”, comentou Rodrigo.

X