sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Representação da Escola Nacional de Equitação na Suécia

Entre 4 e 6 de Novembro de 2013 realizou-se na Escola Nacional de Equitação Sueca, Ridskolan Stromsholm, mais um workshop da EEN (Equestrian Educational Network) no âmbito do projecto ESKO (Exchange of Skills, Knowledge and Oportunities) do Programa PROALV.

A EEN tem por objectivo principal melhorar o Ensino da Equitação a nível Europeu, através do intercâmbio de conhecimentos, métodos de treino e de informação entre as Escolas Nacionais de Equitação dos vários países.

São membros desta rede de escolas a Escola Nacional de Equitação (Portugal), a Ecole Nationale d’Equitaction/Saumur (França), Flyinge (Suécia), Hartpury College (UK), Helicon Opleidingen NHB /Deurne (Holanda), Norsk Stesenter/Starum (Noruega), Ridskolan /Strömsholm (Suécia), Ypäjä /Equine College (Finlândia) e Langestut/Warendorf (Alemanha).

O Projecto ESKO destina-se a promover o intercâmbio de competências, conhecimentos e oportunidades, e desenvolver áreas comuns no âmbito do ensino da equitação.

De forma a facilitar este intercâmbio, cada Escola Nacional de Equitação organiza um workshop no seu país, no qual as outras Escolas se fazem representar por uma equipa composta por professores e alunos.

Como membro deste projecto, a Escola Nacional de Equitação (Portugal) esteve presente em Stromsholm na Suécia, fazendo-se representar por uma equipa de 5 pessoas, liderada pela responsável do projecto Eng.ª Ana Varela do Centro Hípico de Alcaria, pelo professor Raul da Luz e aluna Filipa Alberty da Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes, e ainda José Freitas e David Olsansky, da Escola Superior Agrária de Elvas.

Realizados já os workshops na Finlândia (12 e 13 de Fevereiro), na Alemanha (4 a 6 de Setembro) e Suécia (4 a 6 de Novembro), o próximo encontro será de 25 a 27 de Março em Starum na Noruega, seguindo-se Saumur/França onde irá decorrer o campeonato inter-escolas, e finalmente o workshop de encerramento, de 21 a 23 de Julho, que será organizado pela nossa Escola Nacional de Equitação, em Portugal.

X