sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Projecto de regulamento do Cto. de Derbies de 2009

Ficou na quinta-feira passada (15/01), finalmente terminado o Projecto de Regulamento do Campeonato de Derbies para 2009.

Fruto de um trabalho intenso que envolveu um Grupo composto por 3 elementos da Direcção da APA, e pelos 3 Delegados Regionais, foi possivel chegar a um consenso que obteve o acordo unânime quer do Grupo de Trabalho quer da Direcção da APA.

O referido documento foi enviado para a Comissão Técnica para parecer técnico, sendo igualmente colocado no site da APA para recolha de opiniões. Em 31/01/09, será apresentado ao Conselho Geral da APA, se possivel já integrando os pareceres da CT e as opiniões relevantes de todos os associados, sendo publicado após aprovação final da Direcção até meados de Fevereiro.

A partir de agora as Organizações podem fazer a sua pré-inscrição para a realização de provas, utilizando o impresso existente no site da APA, em IMPRESSOS – PRÉ-INSCRIÇÃO DE DERBIES

Foi também aberto um novo fórum em FORUM – DERBIES DE ATRELAGEM E INICIAÇÃO – REGULAMENTO DERBIES 2009 para recolha de opiniões pelo que se convidam todos os intressados a pronunciarem-se de forma a que se melhore o documento em causa

X