sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Previsto 20 mil espectadores Internacional do Porto

Perante um auditório repleto de convidados, o CSI foi apresentado por Gonçalo Portal, um dos responsáveis da Agroequus, empresa promotora do evento. Acompanhado na mesa por Manuel Bandeira de Mello, presidente da Federação Equestre Portuguesa (FEP), Armando Oliveira, representante da Câmara Municipal do Porto, e António Portela Carneiro, campeão nacional de obstáculos, entre outros, Gonçalo Portal referiu a crescente projecção do CSI, traduzida no aumento dos pedidos de inscrições de cavaleiros. Para este ano, conforme disse, espera-se que o número de espectadores atinja os 20 mil (no ano passado, este número havia sido de 12.439).

Por seu lado, Manuel Bandeira de Mello, presidente da FEP, salientou a importância que este evento tem para o desenvolvimento do desporto equestre nacional e assegurou o empenhamento do organismo que dirige em apoiar as edições futuras do CSI Porto.

Em representação da Câmara Municipal do Porto, que patrocina o Grande Prémio Internacional do CSI, Armando Oliveira manifestou regozijo pelo envolvimento da autarquia do Porto nesta iniciativa desportiva, pela projecção que ela confere à cidade e à região.

Com capacidade para acolher mais de três mil espectadores sentados, este concurso, que colocou a Exponor na rota dos grandes circuitos equestres internacionais, promete trazer, para a edição deste ano, alguns dos melhores cavaleiros do mundo, tais como J. C Van Greenberghe (BEL), em 22º lugar no ranking mundial, Gerfried Puck (AUT), em 43º lugar, Pierre Jarry (FRA), Fabrice Lyon (LBA), Rutherford Latham (ESP), Luciana Diniz-Knippling (BRA), Patrick McEntee (BEL) e David McPherson (GBR), entre outros seleccionados do TOP 250 Mundial.

Num concurso internacional que os promotores pretendem vir a integrar no circuito da Taça do Mundo estão inscritos, este ano, centena e meia de concorrentes oriundos de cerca de 20 países, e 250 cavalos, número este que resulta já da selecção dos candidatos em obediência aos rigorosos critérios da Federação Equestre Internacional.

O Equus – Salão Internacional do Cavalo, por outro lado, vai ocupar, este ano, uma área de exposição de 14 mil metros quadrados, de acordo com a apresentação assegurada na ocasião por Manuel de Sousa, director de Feiras da Exponor, e apresentará um programa estruturado para que o desporto, a formação e a criação de cavalos sejam complementados com apresentações de índole prática, exposições e concursos.

Workshops de nutrição e alimentação de cavalos, demonstrações de ferração de equídeos, apresentações de equitação, nomeadamente, à portuguesa, são algumas das actividades a desenvolver durante o EQUUS.

X