sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Portugal apura 2 equipas para a 2ª mão da Taça das Nações do Europeu da Juventude

Boas prestações, dos Juniores e “Children” portugueses, ao apurarem-se para a 2ª mão da Taça das Nações, do Europeu da Juventude, que se disputa esta sexta-feira.

A segunda jornada do Campeonato da Europa da Juventude, começou com a primeira mão da Taça das Nações Jovens Cavaleiros e na qual a equipa portuguesa, composta apenas por três elementos, Ivo Carvalho / Corrabe (17), Pedro Ribeiro Telles / Valco (44) e João Miguel Salgueiro / Nhaxos du Noyer (44) com um total de 105 pontos, ficaram afastados da segunda mão, terminando Portugal no fim da tabela.

A Bélgica que totalizou 2 pontos ocupa o primeiro lugar provisório.

CHILDREN

Começou bem a equipa portuguesa de Children, composta por Nuno Tiago Gomes / Pantaro (0), Maria Teresa Teixeira / Lambada XVIII (4), Magda Soares / BB Famaguda (4) e Maria João Ramos / Quarto Ijzeren Linde (8), totalizando 8 pontos correspondente à 10ª posição provisória, ficando apurados para a 2ª mão da Taça das Nações. Para trás ficaram a equipas da Itália, Áustria, Grécia, Turquia, Croácia, Rússia e a Roménia. Destaque para a prestação de Nuno Tiago Gomes com Pantaro, que terminou a primeira mão com zero pontos.

Partilham o primeiro lugar com zero pontos, a França, Irlanda, Suíça e a Hungria.

JUNIORES

A equipa portuguesa de Juniores, composta por João Pedro Gomes / Electra S (4), João Pereira Coutinho / Nelson du Biolay (4), Joana Rios de Oliveira / Ballybur don Clover (4) e Tomás Matos Nunes / Vin Rouge (8) que ocupa a 9ª posição depois da primeira mão com um acumulado de 12 pontos, também ficou apurada para a 2ª mão da prova por equipas. Para trás ficaram as favoritas, Alemanha, França, Noruega e Dinamarca, assim como a Polonia, Grécia, Rússia, Republica Checa, Turquia e a Bielorrússia.

Partilham o primeiro lugar com quatro pontos, Holanda, Suíça e a Áustria.

Os 30 melhores conjuntos, de cada escalão, ficam apurados para as finais individuais, que se disputam no domingo.

X