sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Por carolice se vai ao longe…

É moda dizer mal daquilo que é nosso: que cá não existem incentivos desportivos, nem patrocínios, nem ordenados de jeito “como lá fora”, nem se vive do desporto profissional, sendo que, salvo raras excepções, tem que haver um outro emprego para se conseguir pagar as contas… É claro que tudo isso é verdade e as pessoas têm direito a lamentar-se e tentar fazer-se ouvir por todos os meios possíveis.

Mas temos que aproveitar o que temos de bom no nosso país. É claro que o hipismo não está aqui tão desenvolvido nem valorizado como no resto do Mundo, mas existem em Portugal muitas pessoas dispostas a dar tudo só pelo gosto do nosso desporto. Não querem enriquecer, não pretendem notoriedade ou poder, só querem divulgar, promover e incentivar o gosto pela a actividade equestre, porque acreditam que desta maneira todos podem ganhar.

De facto, os dividendos que se retiram são muito mais importantes do que o dinheiro imediato que se possa ganhar: promover uma equitação de qualidade, difundir o conceito da equitação como arte, ensinar e treinar cavalos de uma forma humana e digna, convívio, evolução desportiva, saúde e bem-estar.

Na redacção do Equisport On-line acreditamos que é com base num esforço conjunto que se conseguem resultados, fazendo as coisas com gosto e brio profissional, sem as relacionar directamente com lucros.

Por isso agradecemos a todos os que pensam como nós e nos ajudam a concretizar o nosso trabalho, seja com conhecimentos técnicos, seja com e-mails a pedir conselhos ou a fazer sugestões!

Vamos continuar assim e aproveitar o que de melhor temos por cá: fazer tudo com gosto pois só assim percebemos o verdadeiro valor das coisas…

Seja bem-vindo 2007!

X