sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Pintor Patico expõe “Equestre” na Galeria Vilalda em Sintra

Vai estar patente na Galeria Vilalda (Casa do Eléctrico em Sintra) a partir de 4 de Agôsto e até 2 de Setembro, uma exposição de pintura da autoria de Patico.

Trata-se de uma exposição colectiva de 3 Alentejanos… Patico vai participar com diversos trabalhos relacionados com o Cavalo Lusitano, com recurso a técnicas mistas de pintura.

Patico é natural de Monforte, no Alentejo, onde nasceu em 1971 Desde o ensino secundário que se revela vocacionado para o desenho, pintura e poesia. Começou a pintar a pastel e a óleo como autodidacta. Movido por influências impressionistas e posteriormente por autores expressionistas.

Desde há 15 anos que participa em várias exposições individuais e colectivas. Participou ainda em feiras de arte e interagiu com entidades e instituições no campo da actividade cultural.

Actualmente reside em Lagoa, no Algarve, onde se dedica à sua pintura. Numa síntese equilibrada, a sua expressão recorre tanto ao figurativo como ao abstracto, utilizando técnicas mistas.

O seu percurso artístico, fá-lo caminhando numa disciplinada espontaneidade de autodidacta, liberto de estilos e teorias. A mesma liberdade que o permite soltar-se pelos céus da inspiração como um pássaro e beijar o imenso azul…

Recentemente expôs em Avis, Alvito, Bib. Mun. de Lagoa, na Arte Algarve (Adega de Lagoa), na Casa Museu Manuel Teixeira Gomes (Portimão).

Interagiu ainda com utentes da APPC Faro (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral, Faro), com workshops de pintura.

X