sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

PEQUIM 2008: Alemanha vs Holanda – Duelo de titãs –

A busca da glória na competição por equipas será desta vez ainda mais fascinante. Uma nova regra, introduzida em 2005, depois dos Jogos Olímpicos de Atenas, permite a participação por equipas de apenas três conjuntos de cada oásis, por isso a pressão será muito grande: não se poderá deixar de parte uma das pontuações como acontecia anteriormente. Cada cavaleiro terá de dar o seu melhor na carrière, pois os erros terão custos elevados! Para os participantes das provas por equipas de Dressage este ano, não haverá escapatória possível.

O histórico domínio Alemão nas medalhas por equipas é indiscutível, mas existe o perigo de que os campeões por 11 vezes, sejam destronados pelos Holandeses este ano.

Existem também elevadas expectativas relativamente à equipa dos Estados Unidos. Os Norte-americanos tiveram de se contentar com a medalha de bronze em seis ocasiões, incluindo nos últimos quatro Jogos, mas conquistaram a de prata em Londres, 1948 – estarão preparados para apontar à medalha de ouro 60 anos mais tarde?
A linha de luta foi redesenhada e bem cimentada entre Van Grunsven e Werth nas últimas semanas, com a primeira a fazer uma brilhante exibição no campeonato nacional em Roterdão, e a última a chamar as atenções de um público em delírio, com o seu cavalo Satchmo, em Aachen. A cavaleira Holandesa terá como companhia os seus colegas de equipa e vencedores do Campeonato Europeu de 2007, Hans Peter Minderhoud com Exquis Nadine, e Imke Schellekens-Bartels com Hunter Douglas Sunrise. A prova por equipas começa no dia 13 de Agosto, e poucos duvidam do poder destes conjuntos. A égua de Minderhoud é relativamente inexperiente a este nível, mas provou estar à altura logo no início daquele Campeonato, e continuou a impressionar desde então. Já Sunrise, é um daqueles cavalos que todos os cavaleiros de Dressage gostariam de ter – com a atraente qualidade de cada um dos seus movimentos.

No entanto, os colegas de equipa de Werth são já ambos vencedores Olímpicos – Nadine Capellman conquistou a medalha de ouro por equipas em Sydney em 2008 e Heike Kemmer contribuiu para a vitória em Atenas, quatro anos depois. Capellman monta Elvis desta vez, cavalo que a acompanhou no quarto lugar individual e medalha de prata por equipas no Campeonato Europeu de 2007. Já Kemmer faz conjunto com o experiente Bonaparte, que conquistou a medalha de Ouro Europeia em Hickstead em 2003 e também em Hagen, dois anos depois.
O jogo será novamente do gato e do rato, que Anky e Isabell jogam constantemente em cada Campeonato – Van Grunsven costuma ganhar a prova Kur, e Werth o Grande Prémio Especial – parece prever uma batalha sem dúvida fascinante nestes Jogos Olímpicos.

Espera-se que a estrela Holandesa volte a ganhar a medalha de ouro, mas Werth já arrebatou a medalha uma vez, com Gigolo, em Atlanta, há 12 anos atrás, e está com vontade de repetir a proeza.

Contudo, até estas duas estrelas do desporto têm de seguir a “fórmula Olímpica” e terminar a prova por equipas entre os primeiros 25 conjuntos se pretendem chegar ao Grande Prémio Especial e depois aos primeiros quinze na prova Kur.

Só depois estará decidido o destino do título Olímpico de 2008

X