sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Patrick Nisbett grande vencedor do Circuito do Sol 2011

Terminaram as cinco semanas de competição do Circuito Hípico do Sol com a prova mais importante, o Grande Prémio do CSI4* Invitational que distribuiu em €100.000 em prize money.

O vencedor da prova foi o cavaleiro Patrick Nisbett das Bermudas que montou o castrado Holstein de 11 anos Cantaro 32, um filho de Corrado. Nisbett viu a sua vitória compensada com €24 mil. Os britânicos, Bruce Menzies com Sultan e Peter Charles com Murka's Pom D'Ami, foram segundo e terceiro classificados.

Quarenta e nove conjuntos participaram no Grande Prémio Invitational, patrocinado pelo Circuito Hípico do Sol. Com um percurso bastante duro e técnico, para aqueles que queriam chegar ao desempate a 1,60m. Foi um emocionante desempate traçado pelo alemão Frank Rothenberger. Treze conjuntos disputaram a barrage, mas apenas três terminaram com zero pontos.

Previamente na última jornada, disputou-se o Grande Prémio da Small Tour, que foi ganho pela jovem amazona, que teve uma destacada prestação, ao longo das cinco semanas, a britânica Chloe Aston. Venceu com Kolibri Classic, ao registar o melhor tempo dos dois conjuntos que terminaram com duplo percursos sem faltas. A francesa Eugenie Le Pajolec foi segunda classificada com Celina 127 e o espanhol Luis Espinosa Lopez, completou o pódio com Morena XI CH.

X