sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Patrick Kittel escapa a acção disciplinar

Não irá ser tomada qualquer acção contra Patrick Kittel, o cavaleiro de dressage que esteve no centro de uma controvérsia que teve lugar no ano passado, conhecido com o incidente da “língua azul”.

O corpo regulador do deporto equestre – a Federação Equestre Internacional (FEI) – tomou esta decisão depois de ter efectuado uma investigação profunda sobre o incidente de Odense (Dinamarca) no passado dia 18 de Outubro.

A polémica deu-se quando um vídeo de Patrick Kittel que estava a fazer o aquecimento do seu cavalo Watermill Scandic, usando a técnica de hiperflexão (rollkur), foi postado no YouTube por um jornalista dinamarquês.

A certa altura do vídeo, o cavalo coloca a língua de fora, estando esta com uma tonalidade azul. A FEI lançou imediatamente uma investigação, tendo decidido esta semana, que não irá ser tomada qualquer acção.

Numa declaração, a FEI diz que após estudos do vídeo e declarações de testemunhas, chegaram à conclusão que “não houve provas concretas de que as técnicas usadas no aquecimento por Kittel foram excessivas.”

O cavaleiro de dressage sueco recebeu um aviso escrito sobre as técnicas de aquecimento “apropriadas e inapropriadas”.

X