sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Passeio da APA-Taça Dr. Manuel Abecasssis-Pégões 2012

Realiza-se a 22 de Janeiro na região de Pegões um passeio, no decorrer do qual será entregue a Taça Dr. Manuel Abecassis 2011 ao concorrente que mais se destacou em Concurso Completo de Atrelagem, na classe de 1 Cavalo. A Classe de 1 Cavalo foi a única que nesta época reuniu condições para a atribuição deste troféu de prestígio, anteriormente designado por Taça APA, e que foi de novo reactivado pela actual Direcção.

O fontanário de Pegões inicialmente conhecido por “Fonte d’El-Rei”, mandado edificar precisamente por El-Rei D. João V em 1728 para servir os viajantes da estrada real que ligava a Aldeia Galega (hoje Montijo) ao Alentejo e daí a Badajoz, próximo dele foi construído uma albergaria que servia os viajantes da mala-posta e onde se fazia a muda de cavalos.

Será em torno deste ambiente histórico que decorrerá o passeio da APA – Taça Dr. Manuel Abecassis (Associação Portuguesa de Atrelagem) que tem por fim reunir os atuais associados e todos os amantes da modalidade em geral, com o intuito de promover a atrelagem em especial e o cavalo Lusitano em particular.

A Adega Cooperativa de Pegões que tem no “Fontanário de Pegões” precisamente o rotulo de um dos seus mais premiados vinhos, servirá de ponto de partida para este evento, que os Amigos do Puro Sangue Lusitano de Pegões levarão a efeito em parceria com a APA.

Percorreremos os caminhos rurais até Pegões daí para Pegões-Gare e novamente para Adega de Pegões, onde teremos oportunidade de provar os principais néctares, que nossa anfitriã tem produzido e com os quais tantos êxitos tem alcançado, seguidamente será servido o almoço convívio sucedido da animada tertúlia habitual.

Programa

– Domingo, 22 de Janeiro

– Local:Pégões-Velhos

– Inicio da partida – Adega Cooperativa de Pégões

– Concentração – 9.30 horas

– Partida – 10.30 horas

– Chegada – 13.30 horas

– Distancia – Aproximadamente 19 Km.

– Grau de dificuldade – Tudo plano, muito fácil, acessível a todos

– Tarifa – € 15.00 por pessoa

Inclui:

Participação no evento, coffee break, prova de vinhos, entradas típicas, almoço, sobremesas diversas e vinhos de Pégões.

Inscrições:
Abrem a 1 de janeiro e encerram a 13 de janeiro de 2012 ou logo que a capacidade de logística seja atingida

Contactos : Organização

Amigos do Puro Sangue Lusitano de Pégões
Rui Simão (das 09.00 as 20.00 horas) 917 576 782,
e-mail: info@rotasesistemas.com
Gabriel Calção ( das 20.00 as 24.00 horas) 917 207 457,
e-mail: fr.jg@mail.telepac.pt

X