sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Ouro para Edward Gal no Campeonato da Holanda

Os orgulhosos proprietários, Kees e Tosca Visser do Moorlands Stables, optaram por apoiar Moorlands Totilas na Holanda, em vez deste viajar para o World Dressage Masters em Cannes, este fim-de-semana.

Testemunharam a defesa do título nacional holandês, por Edward Gal e Moorlands Totilas. Com uma linda Freestyle na noite de ontem, o conjunto levou a medalha de ouro com uma prova bastante harmoniosa e descontraída, a qual foi recompensada com uma pontuação de 88,15%.

“Houve momentos em que fiquei atrás da música. No entanto, fiz isso de propósito porque gosto de experimentar coisas novas neste Outdoor Gelderland antes do CHIO de Roterdão, o qual é uma qualificativa para a equipa holandesa aos JEM”, disse Edward.

A olímpica Marlies van Baalen, ficou em 2º lugar no campeonato holandês. Deu-se ao luxo de escolher entre a sua égua BMC Phoebe e BMC Ojay para a Frestyle, optando por BMC Ojay. “Ele tem mais de experiência e é por isso mais fiável na hora da verdade”, disse Marlies, que estava felicíssima com a medalha de prata.

Bart Veeze surpreendeu-se a si próprio e ao público a vencer a medalha de bronze com um filho de Gribaldi, Stefano. Teve uma prova difícil, ao fazer passagens de mão a dois tempos num círculo seguidas de passagens de mão a tempo numa linha recta, imediatamente seguidas por uma pirueta. Bart Veeze fez esta prova em Wiesbaden e esta foi só a segunda vez que a apresentou.

“Agora estou entre os três primeiros. Não posso acreditar que isto tenha acontecido”, disse Bart feliz.

X