sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Ortigão Costa aposta forte na funcionalidade

A Coudelaria Ortigão Costa continua a apostar na qualidade funcional dos seus cavalos. No trilho deste objectivo, o Garanhão Lusitano “Cartaxo” (Ramalhete x Ordenança por Dito), a par do Garanhão Hanoveriano “De Niro” (Donnerhall x Alicante por Akzent II), foram utilizados este ano para beneficiar as filhas do carismático “Totilas” (Gribaldi x Lominka por Glendale).

“De Niro” encontra-se posicionado em primeiro lugar na Dressage Sire rankings 2015 da Rolex World Breeding Federation for Sport Horses (WBFSH). Este garanhão é pai de: “Desperados”; “Delgado”; “Glock’s Voice”; “D’Agostino”.

Nesse mesmo ranking de progenitores de cavalos funcionais em dressage, e a ocupar a segunda posição, encontra-se Gribaldi (Kostolany x Gondola II elite por Ibikus), o pai de “Totilas”.

As 6 filhas do “Totilas” encontram-se gestantes do “De Niro”. Com este emparelhamento, cria-se um aporte de genética funcional nos produtos, uma vez que o mesmo envolve o n.º 1 e o n.º 2 do referido ranking. O mesmo número de éguas receptoras encontra-se gestante do “Cartaxo”.

Os compradores/utilizadores reconhecem este trabalho, e assim, foram vendidos desde o início do ano, 16 cavalos antes da Feira da Golegã 2015, e mais 7 cavalos Lusitanos no decurso da Feira (2 para Espanha; 1 para França; 1 para a Suécia; 1 para a Alemanha;1 para a Suíça; 1 para Portugal).

Esta é a melhor forma de valorização dos critérios funcionais de uma Coudelaria que, de acordo com palavras de Jorge Ortigão Costa, “não se coíbe de apostar no melhor para a total satisfação, quer de profissionais, quer dos utilizadores de fim-de-semana que nos procuram para comprar o seu Lusitano ou Cruzado de eleição”.

X