sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

O sucesso da Taça Companhia das Lezírias

Realizou-se nos dias 28 e 29 de Julho mais um Concurso de Ensino, tendo tido lugar, desta vez, nas instalações da Companhia das Lezírias.

O Concurso, denominado Taça Companhia das Lezírias, destinava-se a premiar os conjuntos que, ao longo da época, participaram na Taça de Portugal, dando aos cavaleiros a oportunidade de usufruir de mais um prémio pecuniário.

Apesar de já entrar na época de férias, o concurso contou com a presença de 42 conjuntos que desfrutaram das excelentes condições oferecidas pela organização da Companhia das Lezírias que recebeu grandes elogios, fazendo esquecer o calor extremo que se fez sentir.

Nesta primeira edição, sagrou-se vencedor do Grande Prémio André Parada com “Landim” e em 2º lugar Jorge Pereira com “Ofi das Lezírias”.

Simultaneamente, decorreu um Concurso de Dressage Especial/Poule, em que Jeanette Jenny com “Poejo” se classificou em 1º lugar no Grande Prémio B.

Esta Taça destina-se a garantir aos concorrentes uma competição aliciante que contribua para a correcta evolução das suas montadas e passará a realizar-se todas as épocas, sob a égide e organização da Companhia das Lezírias.

Este Concurso teve a presença da televisão tendo sido entrevistados os dois primeiros classificados na prova de Grande Prémio, André Parada e Jorge Pereira, respectivamente, e também o seleccionador nacional, Carlos Lopes, e a representante da Associação Portuguesa de Dressage, Filomena Albano.

Confira os resultados.

X