sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

O nº1 do ranking estará em Valência

Estão confirmados o nº1 do ranking internacional, o campeão do Global Champions Tour 2009 e o campeão da Europa entre outros, no Grande Prémio de Espanha – Troféu Banco Sabadell.

De 7 a 9 de Maio, celebra-se na Cidade das Artes e Ciência em Valência, o Grande Prémio de Espanha – Troféu Banco Sabadell, que será a primeira oportunidade deste ano para somar pontos ao ranking deste prestigiante circuito hípico internacional.

A “fórmula 1” do hipismo chega à cidade de Turia com os melhores cavaleiros e amazonas do momento, com um programa diário completo. Todos os dias irão ter lugar cinco provas, três pertencentes ao Concurso de Saltos
Internacional de duas estrelas (CSI**) e duas correspondentes ao CSI5*. O Grande Prémio de Espanha- Troféu Banco Sabadell terá lugar no Sábado de tarde.

Desde o início da organização do concurso, que se confirmou a participação do actual nº 1 do ranking FEI, o suíço Pius Schwizer que desde o inicio do ano lidera este ranking. O francês e defensor do título Global Champions Tour, Michel Robert, chega a Valência para tentar arrecadar o prémio, mas o seu compatriota Kevin Staut, não lhe irá facilitar a vida.
Staut ostenta o título de campeão da Europa e ocupa o 5º posto no ranking internacional.

Também irá estar na Cidade das Artes e Ciências, o canadiano Eric Lamaze (nº2) e o alemão Marcus Ehning que detém o 3º posto do ranking FEI e é o actual campeão da Taça do Mundo.

Outros nomes conhecidos para os amantes de hipismo e que também irão participar neste Grande Prémio de Espanha-Troféu Banco Sabadell são: a irlandesa Jessica Kurten, o italiano Gianni Govoni, a alemã Meredith Micheals-Beerbaum e a australiana Edwina Alexander (nº7) que regressará a Valência para tentar conquistar o GP.

X