Mechelen: Holandês Bram Chardon conquista magnífico triunfo (VÍDEO)

Mechelen: Holandês Bram Chardon conquista magnífico triunfo (VÍDEO)

Bram Chardon. Foto (c) Marie de Ronde-Oudemans

Bram Chardon conquistou este sábado a sexta etapa da FEI Taça do Mundo de Atrelagem em Mechelen, Bélgica. Bram ficou à frente do suíço Jérome Voutaz e do seu compatriota Koos de Ronde. Com este seu primeiro triunfo na Taça do Mundo, o condutor holandês carimbou o passaporte para a final em Bordéus, França.

Após uma primeira mão rápida, Bram liderou a sua equipo de quatro cavalos à vitória com uma prova sem penalizações: “Conduzi os meus cavalos com tranquilidade, pois sabia que Jérome e Koos tinham sofrido faltas na prova de cones. Os meus cavalos portaram-se lindamente e o meu objectivo era ficar classificado entre os três primeiros.” Bram Chardon segue assim, as pisadas do seu pai Ijsbrand, vencedor desta etapa em Mechelen em 2016.

Jérome Voutaz ficou satisfeito com o segundo lugar: “Comparado com Genebra, este percurso desenhado por Jeroen Houterman foi muito mais técnico e fechado.

Koos de Ronde que foi o primeiro a disputar a prova de maneabilidade, não conseguiu alcançar a velocidade necessária acabando por ocupar o  terceiro lugar do pódio.

Resultados AQUI

 

Categorias: Atrelagem, Notícias