sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Lusitano momentum (VÍDEO)

A Batuta e o Zaire são os Lusitanos do momento (GP CDI Hartpury em Inglaterra: 4.º lugar com Batuta; 7.º lugar com Zaire; Charlotte Dujardin com Valegro em 1.º; Carl Hester com Nip Tuck em 2.º).

Mais uma vez o talento do cavaleiro olímpico Gonçalo Carvalho está a ser canalizado em prol de evidenciar ao mundo que o cavalo Lusitano existe e recomenda-se!

Neste momento o Gonçalo é o cavaleiro português de Dressage com mais sucesso internacional, e na opinião de muitos, encontra-se ao nível dos melhores do mundo. A sua ambição no presente recai na possibilidade de participação no Campeonato Europeu de 2015.

O momento é grande para o Lusitano, e vem demonstrar aos investidores nacionais e internacionais, que o cavalo Lusitano é uma aposta ganha, quando se escolhe o cavaleiro certo, e se elege um cavalo ou égua com conhecimento de causa e objetividade.

Em Portugal está-se a montar melhor que nunca. A Team ISHI – International Sport Horses Investment – está de parabéns pelas opções Lusas!

Ruído à volta dos melhores, sempre houve e haverá, não há nada a fazer. Nunca me esqueço de ter lido que W. Churchill, no seu primeiro discurso no parlamento britânico, para além do impacto que causou pelo brilhantismo, ganhou de imediato uma legião de detratores. É a sina dos melhores!

A criação de cavalos Lusitanos e seus derivados está igualmente de parabéns. Há que não esquecer, para felicidade do cavalo Puro Sangue Lusitano, que cada vez mais o Lusitano está a ser utilizado para a produção de animais cruzados.

O mercado está ávido de cavalos bons… e os criadores de cavalos Lusitanos estão em condições de dar resposta, é só uma questão de procurar.

Rodrigo Almeida

X