sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Luís Sabino em segundo no Grande Prémio da Corunha

O cavaleiro português Luís Sabino Gonçalves conseguiu um importante segundo lugar com o garanhão SF Imperio Egipcio Milton (x Dollar du Murier), no Grande Prémio da Corunha neste domingo, e mostrou-se muito satisfeito, não só pelo resultado em si, mas porque é o primeiro grande resultado num CSI4*, da sua nova montada de 10 anos, nas vésperas do Campeonato da Europa de Saltos em Madrid.

Luís Sabino, um especialista em provas de velocidade, penalizou apenas 1 ponto por excesso de tempo, na primeira mão. Superou a segunda mão sem faltas em 60,76s.

O holandês Harrie Smolders e Regina Z, foram os vencedores do Grande Prémio e o único conjunto a terminar sem penalizações em 56,56s.

Doze conjuntos disputaram o desempate, mas apenas Luís Sabino e Harrie Smolders, terminaram com zero pontos.

Marina Frutuoso de Melo e Coltaire Z terminaram em 20º lugar, somaram 4 pontos na primeira mão. João Mota que foi quinto classificado, no Grande Prémio de sábado, terminou em 31º com Maestro St. Lois (8/81,33s).

Philippe Rozier com Ideal de Roy ganhou a Caça, Luís Sabino Gonçalves foi segundo com Amour du Bois e a irlandesa Jessica Kurten terceiro classificada com VDL Harley.

X