LIBERTY SEGUROS apoia atleta de Equitação Adaptada

LIBERTY SEGUROS apoia atleta de Equitação Adaptada

A LIBERTY SEGUROS apoia Sara Duarte, atleta de equitação adaptada, no IV SPANISH DRESSAGE CHAMPIONSHIPS que se realizará de 21 a 26 de Junho em Madrid.

Na continuidade da sua política de Responsabilidade Social, a Liberty Seguros apoia a participação de Sara Duarte, atleta de Equitação Adaptada, portadora de paralisia cerebral, com 72% de incapacidade permanente, no IV Spanish Dressage Championships que se realizará em Madrid de 21 a 26 de Junho.

Sara Duarte frequenta o 1º Ano de Farmácia em Lisboa e é aluna de Equitação Adaptada no Centro Equestre João Cardiga – Oeiras desde 1999. A dedicação, o empenho e a paixão de Sara pelos cavalos fazem dela um exemplo a seguir por todos e representam por si só, motivo para o apoio da Liberty Seguros.

A Sara conta com um vasto currículo em provas nacionais e internacionais tendo participado recentemente na Taça de Portugal de Dressage em Reguengos de Monsaraz, na Taça Feira Nacional de Agricultura Dressage, em Santarém, no Campeonato Nacional de 2004, no Campeonato do Mundo de 2003 realizado na Bélgica e no 1º Campeonato da Europa, realizado em 2002.

Para José António de Sousa, CEO da Liberty Seguros em Portugal, “é com muito orgulho que apoiamos a Sara Duarte porque o seu empenho e dedicação constituem um exemplo para todos nós. Depositamos muita esperança na Sara e estamos certos que vai alcançar todos os objectivos a que se propõe”.

O próximo desafio de Sara e Rima, a sua égua lusitana de 7 anos, é o IV Spanish Dressage Championships.