sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Largada de toiros em Samora Correia

Centenas de aficionados participaram ontem nas largadas de toiros de Samora Correia, no concelho de Benavente, onde os toiros percorreram as principais ruas da cidade perante as fintas dos mais afoitos.

A primeira largada viria a terminar sem ocorrência de feridos ao fim da manhã, após os toiros serem recolhidos pelos cavaleiros e campinos. No segundo dia das festas, onde até dia 17 é aguardado meio milhão de pessoas, uma outra largada ocorreu à tarde, depois da entrada dos toiros com campinos e lavradores a cavalo, no largo do Calvário. Decorreu sem incidentes, segundo os Bombeiros. Hoje é assinalado o Dia do Campino e são aguardados muitos milhares em Samora Correia para a noite da sardinha assada, onde duas toneladas são distribuídas para serem assadas na rua.

Pão e vinho também serão distribuídos sem custos para os participantes, segundo explicou Teodora Coutinho, vice-presidente da comissão organizadora.

Numa noite de festa que só termina depois das 04h00, um dos momentos mais concorridos após a sardinhada é a largada. A mesma responsável acrescentou que as Festas em Honra de N. Srª da Oliveira e N. Srª de Guadalupe procuram preservar as tradições da terra, pelo que amanhã pelas 10h00 ocorre a prova de Condução de Jogos de Cabrestos e prova de Perícia de Campinos.

X