sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Jogos Pan-Americanos: Ouro para o Brasil na Resistência Equestre

Na resistência equestre, os brasileiros garantiram o ouro por equipas nos escalões Seniores, e Young Riders, e também no individual seniores.

Foram 9 horas e 33 minutos até que o último conjunto cruzasse a linha de chegada do percurso de 120,7 Kms sobre a bela bicentenária Fazenda Pau d´Alho, em Campinas (SP), local da realização do 6º Campeonato Aberto Pan-Americano de Endurance, realizado esta sexta-feira, dia 20 de Julho. O evento reuniu 50 conjuntos de oito países.

PROVA INDIVIDUAL
Na disputa Individual a medalha de Ouro foi conquistada por Alexandre Zahr Razuck que montando HDL Pantheon terminou o percurso em 5h49m47s, e a Prata pela amazona Maria Vitória Liberal Lins com Filoteu Rach que cumpriu o traçado em 6h2m7s. A medalha de bronze foi para Frederico Garcia Piñeyrua, do Uruguai, com Eo Dubut (6h4m12s).

PROVA POR EQUIPAS
A equipa medalha de ouro do Brasil foi composta por Alexandre Zahr Razuck com HDL Pantheon, André Vidiz montando Pyvha ATA, Lílian Bueno Garrubo com Judah HEM e Newton Lins Filho montando NNL Samray.

O Uruguai conquistou a medalha de Prata com a equipa formada por Federico Garcia Piñeyrua montando Eo Dubut, Pio Juan Miguel com Merlin, Diego Carrasco montando Tabu e Julio Machado com Viráz e a Argentina ficou com o Bronze com a equipa formada por Leslie Hagen montando Cashimir, Florência Serra com Assan, Mercedes Tapia com Ras Fugada e Sandra Aguera montando LD Karisma.

MEDALHA DE OURO POR EQUIPAS – YOUNG RIDERS
Com 23 conjuntos na categoria de Young Riders o Brasil voltou a ocupar o lugar mais alto do pódio na disputa por equipas com os resultados dos conjuntos Patrícia Batah Taliberti/Jam Bob Fire, Ana Carla Maciel/ Pimpinela JSM, Ana Luiza Lahud/Luthor Rach e Priscila dos Santos/WN Kamalek.

A medalha de Prata por equipas foi para a Argentina representada por Mariano Pitta montando Cheval PP, Franco Cuzziane com Gran Indu, Maximiliano Monte com El Sheik e Isidoro Ibarra com Carlin e o bronze foi para a formação do Uruguai composta por Marcela Ott montando Baraka Sharjah, Steban Forte com Filou, Ignácio Ostitaleche em Io Jarás e Manuela Antonaccio – actual Campeã do Mundo de Young Riders que montou Metiche.

A disputa Individual foi emocionante e três países dividiram o pódio. Com uma diferença de apenas um centésimo de segundo, arrebatou o Ouro a amazona Laura Paiz, da Guatemala com Mico cruzou a linha de chegada em 5h48m9s. Mariano Pitta, da Argentina, com Cheval PP, chegou um segundo depois finalizando o percurso de 120,7 Kms em 5h48m10s. Mariano também foi prata por equipas.

Marcela Ott com Baraka Sharjah repetiu o Bronze que tinha conquistado na disputa por equipas ao cruzar a linha de chegada no tempo de 6h19m20s.

X