sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

JEM 2010: Brasil estreia-se hoje na dressage

Brasil leva a sua primeira equipa de Dressage a uma edição dos Jogos Equestres Mundiais e o Puro Sangue Lusitano integra os três conjuntos. No total, serão seis cavalos da raça na competição, representando também Portugal e Austrália. Brasil estreia-se hoje (nº 27) com Luiza Almeida e Samba.

Os criadores brasileiros do cavalo Puro Sangue Lusitano estão radiantes. Depois de verem exemplares da raça ganhando a medalha de bronze por equipas, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro (2007), e a participar nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008), o projecto arrojado destes entusiastas, encontra um novo desafio na dressage: os Jogos Equestres Mundiais do Kentucky.

O Brasil será representado por Luiza Almeida (19), Rogério Clementino (29) e Marcelo Alexandre da Silva (25) sob a orientação do belga Johan Zagers, chefe da equipa.

Luiza Almeida e o ruço Samba (Inca x Noruega), propriedade da Coudelaria Rocas do Vouga, garantiram a qualificação com prestações convincentes nos principais concursos do Brasil, tendo competido também, sempre com muita regularidade, na Europa e nos Estados Unidos. Luiza e Samba, representantes da Coudelaria Rocas do Vouga, de Itu (SP), já defenderam o Brasil nas Olimpíadas de Pequim e nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

Rogério Clementino tem um currículo invejável dentro do hipismo nacional e alcançou voos mais altos graças ao seu talento e à oportunidade dada pelo criador José Victor Oliva, da Coudelaria Ilha Verde (SP). Com o garanhão Portugal (Infante x Quieta), Ferro Paulo Caetano, Roger, como é mais conhecido por todos no meio equestre, consolidou uma nova e bem-sucedida parceria que o credenciou a estar entre os principais conjuntos da dressage internacional da actualidade. Infelizmente o Lusitano Portugal, não passou na primeira inspecção veterinária, e será reavaliado amanhã.

Já Marcelo Alexandre da Silva, atleta da Coudelaria Alegria dos Pinhais, de Itapetininga (SP), alcançou seu resultado decisivo na Europa, depois de conseguir a primeira média classificativa na 29ª Exposição Internacional do Cavalo Lusitano, em Maio, no Clube Hípico de Santo Amaro. Montando o garanhão Signo dos Pinhais (Zique x Laranja), Marcelo disputou o CDI3* de Pompadour, em França, em Julho, onde obteve a média necessária para garantir o passaporte rumo ao Kentucky.

Representando a Austrália, a amazona Hayley Beresford também vai montar um Lusitano nos Jogos Equestres Mundiais. Criado no Haras Villa do Retiro, de Boituva (SP), Relâmpago do Retiro (Luar x Atinada) é um dos principais cavalos a representar o país. Sempre sob a sela de Beresford, conseguiu importantes resultados no circuito europeu, sendo, inclusive, o melhor conjunto australiano nas últimas Olimpíadas.

Para completar a destacada presença do Puro Sangue Lusitano no Mundial, Daniel Pinto, com Galopin de La Font, e Gonçalo Carvalho, com Rubi (AR), representarão Portugal.

X