sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Isabell Werth vence a 1ª qualificativa da FEI na Dinamarca

Isabell Werth e Warum Nicht ganharam no Sábado a primeira qualificativa da FEI da Taça do Mundo de Dressage 2008/2009 na Dinamarca.

A vencedora da final em 2007, Isabell Werth, também conjugou uma prova em Odense, com um estágio em Helsínquia.

O estágio em Helsínquia não impediu que a medalha de prata olímpica vencesse tanto o Grande Prémio como a Prova Livre com Música em Odense, agarrando assim os primeiros pontos da Taça do Mundo da nova época da Liga Europeia Ocidental. “Fiquei muito satisfeita com o meu Hannes” elogiou Isabell o seu grande Hanoveriano lazão Warum Nicht. “Não se distraiu na sua primeira prova “indoor” e estava bastante concentrado no seu trabalho. Apesar de eu ter feito alguns erros, fiquei contente com a sua prestação.” Houve um erro no galope médio quando Warum Nicht fez uma passagem de mão atrasada e houve um erro nas passagens de mão a tempo. No entanto os juízes elogiaram os riscos que Isabell correu em ambos os testes e a extravagância e impulsão com que ela apresentou o seu grande Hanoveriano castrado.

Anky van Grunsven confiou no seu garanhão preto IPS Painted Black para Odense. No Grande Prémio o garanhão tinha demasiadas coisas na sua cabeça e não foi sempre cooperante. No entanto na Prova Livre com música, Anky teve o cavalo do seu lado, o que resultou numa apresentação muito mais fluida, com um contacto agradável e uma imagem de impulsão. “Somente no CDI3* em Lingen é que tive pontuações mais altas que estas. Estou muito satisfeita com ele.” Disse Anky. “Lamento no entanto, o erro nas passagens de mão a dois tempos, que poderá ter evitado uma pontuação record com este cavalo.”

O terceiro e quarto lugar foram para a Holanda. De uma posição quase impossível e um começo cedo depois do oitavo lugar no Grande Prémio, o olímpico Hans Peter Minderhoud, fez a prova da sua vida com a égua Exquis Nadine. Só na última parte da prova é que se viu um certo desequilíbrio e foi dado ao conjunto o terceiro lugar.

Em quarto ficou Jeannette Haazen, que com a sua alegre e agradável prova montando Nartan, apagou as más recordações do seu acidente de automóvel a caminho da Escandinávia no ano passado.

Mónica Theodorescu, que em 1993 e 1994 montou o artista musical de cor, Ganimedes, a vitórias no Grande Prémio, esteve presente em Odense montando Whisper, e enquanto que o Grande Prémio foi agradável de se ver, a Prova Livre com Música não correu tão bem, forçando o conjunto a ficar em quinto lugar.

A campeã olímpica e vencedora da Final da Taça do Mundo FEI 2008, disse que a participação nesta primeira qualificativa tinha sido um record. Ainda bem para Odense, Escandinávia, e para a Taça do Mundo FEI” disse Anky dos organizadores.

As provas estavam esgotadas e tiveram pelo segundo ano consecutivo um grande leque de participantes e um generoso prize Money.

A concorrente que ficou em segundo lugar, Anky van Grunsven, também ganhou um atrelado como prémio extra, quanto a Isabell, ela é a dona orgulhosa de um novo carro. “No ano passado ofereci-o à minha irmã. Tenho que decidir o que fazer com ele desta vez.” Comentou Isabell.

Resultados (18.10.08)

1. Warum Nicht FRH (Isabell WERTH, Alemanha) – 80,70%
2. IPS Painted Black (Anky VAN GRUNSVEN, Holanda) – 79,60%
3. Exquis Nadine (Hans Peter Minderhoud, Holanda) – 77,45%
4. Nartan (Jeannette HAAZEN, Holanda) – 77,10%
5. Whisper (Monica THEODORESCU, Alemanha) – 76,90%
6. Digby (Nathalie ZU SAYN WITTGENSTEIN) – 75,20%
7. Exquis Clearwater DWB (Anne VAN OLST, Dinamarca) – 74,55%
8. Bjorsell Briar (Jan BRINK, Suécia) – 74,10%
9. Donatha S (Ellen SCHULTEN BAUMER, Alemanha) – 69,90%
10. Withney van't Genthof (Stefan VAN INGELGEM, Bélgica) – 72,20%
11. Baldessarini 3 (Gina CAPELLMANN LUTKEMEIER, Alemanha) – 72,05%%
12. Galliano (Maria ERIKSSON, Suécia) – 72,00%
13. Kaiser Wilhelm (Anke TER BEEK, Holanda) – 70,40%
14. Ovation (Christa LAARAKKERS, Holanda) – 70,20%
15. Otto (Heather BLITZ, EUA) – 69,95%%

X