sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Herman José apoia o II CSI* de Reguengos de Monsaraz

O II Concurso de Saltos Internacional* de Reguengos de Monsaraz, apoiado pelo humorista Herman José, tem início na sexta-feira, dia 21 de Abril, pelas 09:00 horas.

Até domingo, vão participar no concurso 204 conjuntos em representação de Portugal, Espanha, Brasil, Argentina, República da Irlanda, Bélgica, França, Alemanha, Malta e Canadá.

O CSI, que é organizada pela Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz e pela Equievents, de acordo com os estatutos da Federação Equestre Internacional, vai distribuir cerca de €35.000,00 em prize money e disputa-se no Picadeiro do Parque de Feiras e Exposições. Os participantes vão dispor de um Campo de Provas (79,70m x 48,70m), um Campo de Aquecimento (70m x 35m) e um Campo de Guia (35m x 30m), todos com piso em areia e geotêxtil.

O II Concurso de Saltos Internacional* de Reguengos de Monsaraz tem como director Rui Rosado e divide-se por três provas em cada dia: a primeira com os obstáculos a 1,20 metros, a segunda a 1,30 metros e a terceira a 1,40 metros. O Grande Prémio CARMIM, pontuável para o ranking da FEI conta com €20.000,00 de prize money, que será disputado em duas mãos, com 25% dos conjuntos a passarem à segunda mão consoante o tempo e as penalizações que efectuarem na primeira mão. Cada participante só poderá utilizar dois cavalos por prova, num máximo de três inscritos na competição.

O humorista Herman José, que apoia o concurso, estará no sábado em Reguengos de Monsaraz a assistir às provas e a entregar os prémios aos vencedores. A colaboração com o conceituado humorista revela o reconhecimento e a importância que este concurso internacional tem alcançado em Portugal e onde se esperam vários milhares de visitantes para assistirem à competição.

Durante o fim de semana, o Picadeiro do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz vai receber ainda o I Concurso de Saltos Internacional de “Children” categoria A, para o qual estão inscritos cavaleiros de Portugal e Espanha, com idades entre os 11 e os 14 anos. Amanhã, às 19:00 horas, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições, decorrerá a recepção para todos os cavaleiros participantes.

X