sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Guy Williams e Erika Lickhammer destacam-se em Mechelen

O último concurso de saltos internacional do ano, decorre esta semana na cidade belga de Mechelen. O programa conta com todo o tipo de provas de saltos, dressage e atrelagem, além de vários espectáculos.

Na “Queens Cup” reservado às amazonas, o triunfo pertenceu à sueca Erika Lickhammer com Blast Off, vencedora da Taça da Nações de Lisboa com Hip Hop (27/05/11). A espanhola Pilar Cordon foi segunda classificada com Surefire, e o terceiro lugar foi para a amazona finlandesa, Nina Fagerstrom com Mouse.

A prova grande do dia foi a Masters patrocinada pela Land Roger, em que o vencedor levou um veículo da marca. Dos dez participantes que alinharam, três deles chegaram à quinta barrage sem faltas, em que o tempo foi decisivo para o britânico Guy Willams que ganhou com Depardieu van't Kiezelhof. De recordar que este conjunto britânico, ganhou a Prova Masters do Olympia a semana passada.

Ludo Philippaerts (Bel) foi segundo com Chicago vh Moleneind e em terceiro lugar a amazona suiça Janika Sprunger com Uptown Boy.

X