sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Guenter Seidel fractura a pélvis

O cavaleiro olímpico de dressage dos EUA, Guenter Seidel, fracturou a pélvis num acidente a cavalo no Domingo, 13 de Junho, em Rosendahl, Alemanha.

Seidel, de 49 anos de idade, tinha acabado de chegar à Alemanha, onde se estava a preparar para os JEM de Lexington com Klaus Balkenhol.

O portal da Eurodressage reportou, que Seidel de 49 anos estava a montar UII, um warmblood de 9 anos de idade, propriedade de Jane Brown, quando o castrado começou às cangochas. Seidel usava um toque na altura do acidente.

Depois de Seidel ter caído, foi imediatamente chamada uma ambulância ao local do acidente, tendo este sido transportado para um hospital.

Foram feitos TACs e ressonâncias magnéticas, as quais confirmaram uma fractura da pélvis. Seidel foi depois levado para a Clínica Universitária em Münster, onde foi submetido a uma cirurgia. Espera-se que recupere totalmente.

Seidel não irá montar nas provas de selecção para os JEM que irão ter lugar em Gladstone, NJ, no mês de Agosto próximo.

Seidel é um medalhista olímpico de bronze, conquistou a medalha de prata nos Jogos Equestres Mundiais de Jerez 2001 e a de bronze em Aachen em 2006.

X