sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Gonçalo Carvalho no pódio em Vidauban

Brilhante prestação de Gonçalo Carvalho e o garanhão Lusitano Rubi (propriedade de Christine Jacoberger), ao assegurar o terceiro lugar do pódio, no CDI3* de Vidauban, França. A prestação do conjunto português no Grande Prémio Especial, recebeu a pontuação de 69,542%.

Para Rubi é o seu primeiro concurso da época, já que durante os últimos dois meses, o cavalo esteve a cumprir funções de reprodutor. A última, participação do conjunto, foi no CDI3* em Arruda dos Vinhos, em Dezembro passado, quando se sagraram vencedores da Taça Ibérica 2010.

O triunfo no G.P. Especial, pertenceu à britânica Charlotte Dujardin que monta o sensacional KWPN Valegro (73,396%). Em todas as provas que este conjunto participou em Vidauban, as notas foram sempre, superiores a 70%… A alemã Fabienne Lutkemeier foi segunda com D'Agostino 5 (70,500%).

Na Intermediária I, destaque para o segundo lugar de Carlos Pinto com o Lusitano de 12 anos Soberano III (propriedade da Coudelaria Bessa de Carvalho), que alcançaram na reprise a excelente pontuação de 68,26%. Na primeira semana do Spring Tour de Vidauban, o conjunto ficou em décimo no Prix St. Georges (65,737%). O britânico Carl Hester venceu a Intermediária I com Tatler (68,158%).

Como referimos em notícias anteriores, os britânicos dominaram as provas do CDI3* de Vidauban, e o Grande Prémio Freestyle, não foi excepção, Carl Hester com Fernandez alcançou a fantástica pontuação de 77,10%. Pela Itália Valentina Truppa foi segunda com Chablis (74,10%), seguida da olímpica espanhola Beatriz Ferrer Salat com Faberge (71,40%). A holandesa, Stephanie Brieussel, foi quarta com Werner (70,75%). Quatro conjuntos superaram os 70% no G.P. Freestyle em Vidauban.

Maria Paes Amaral terminou em 14º lugar com DJ (54,38%).

O júri foi composto por J. Graham (Gbr) 4*, C.Umbach (Lux) 4*, I. Judet (Fra) 5*, R.Saleh (Fra) 4* e Y.Romanov (Rus) 4*.

X