sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Golegã: ANTE e WESTUR assinam protocolo de colaboração para o desenvolvimento do turismo equestre

Com presença de Sua Excelência a Ministra da Agricultura e do Mar, Prof.ª Doutora Assunção Cristas, S.A.R. Dona Isabel de Herédia, o Presidente da Câmara Municipal da Golegã e os representantes da ANTE – Associação Nacional de Turismo Equestre, Dr. José Veiga Maltez e da Marca “Turismo Equestre Portugal” e a WESTUR – Gestão de Turismo Sustentável, Dr.ª Sofia de Spínola, como representante da Rede de Turismo Equestre/Red de Europea de Posadas Ecuestres, durante a na Feira Nacional do Cavalo no passado dia 13 deNovembro, foi assinado o Protocolo de Colaboração para o desenvolvimento do Turismo Equestre em Portugal.

As palavras de abertura proferidas pelo Presidente da Direcção da ANTE, Dr. José Veiga Maltez, iniciaram a sessão com uma mensagem de confiança e dinamismo nesta nova parceria, justificadas pela necessidade de um parceiro que possa pôr em campo esta actividade de forma atrativa e com um símbolo de qualidade.

Após a apresentação da RTE – Rede de Turismo Equestre, que representa uma rede europeia de Turismo Equestre, a REPE, ficou expressa a adaptação desta à realidade Portuguesa e a adaptação dos nossos recursos turísticos a este novo conceito de rede em Turismo Equestre.

Sofia de Spínola, justificou que “sem um operador turístico especialista não há garantias suficientes para o sucesso da oferta ao mercado externo, que é muito exigente e sabe o que escolher, desde o mais simples ao mais requintado em ambiente rural, tem de ser seguro e de qualidade.”

Esta rede, RTE, irá angariar os alojamentos turísticos que estejam legalizados, ou em vias de legalização, avalia-los segundo os critérios da rede e ajudar a criar pacotes turísticos que sejam atrativos para cada perfil de turista.

A criação de uma nova designação de CASA DE TURISMO EQUESTRE/Posada Ecuestre, será o primeiro passo.

Quanto às Rotas e Itinerários Equestres, deverão ser avaliados entre proprietários privados e autarquias, por forma a estabelecer uma rede que cubra o território nacional e permita a ligação às rotas e itinerários Espanhóis, que se expandem por França e Hungria.

No final, o Presidente da Câmara Municipal da Golegã salientou a importância desta acto e regozijou-se que esta iniciativa tivesse ocorrido na Capital do Cavalo, reiterando que no seu Município os recursos turísticos existem e estão aptos a integrar a RTE. O Presidente da ANTE, acrescentou que a riqueza do património cultural de Portugal, quer continental quer insular, existe e está pronto para a prática de Turismo Equestre. Um património que nos distingue e nos posiciona na dianteira, assim esteja organizado.

Por último e encerrando o evento, a Senhora Ministra Assunção Cristas, agradeceu a presença pela constatação da evolução rápida que o Turismo Equestre, como Destino em Portugal, está a seguir e que, a breve trecho, será uma realidade que se traduzirá em riqueza para o país. Apontou que “não somos melhores que os outros em tudo, mas somos diferentes e igualmente muito bons” e por isso teremos tudo para vingar nesta actividade que complementa muitas outras, como a gastronomia e vinhos.
PR

X