sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Gal e Totilas + de 90% na Freestyle de Roterdão

Os primeiros três lugares na Freestyle no CHIO de Roterdão foram para os mesmos que na Final da Taça do Mundo em ‘s-Hertogenbosch no mês de Março; Edward Gal e Moorlands Totilas ficaram em 1º, seguidos de Adelinde Cornelissen e Jerich Parzival e Imke Schelleekns-Bartlers em 3º com Hunter Douglas Sunrise. Choveu a potes em Roterdão, na noite da Freestyle, conforme podem comprovar pela imagen de Gal e Totilas.

Foi uma aventura molhada quando Edward Gal entrou com Moorlands Totilas. “Adoro treinar ao ar livre, mas assim que sinto um pingo de água fujo para dentro” disse Edward Gal. “Desta vez não pude escapar, e o maravilhoso Totilas não se sentiu minimamente afectado pela chuva torrencial. Parecia que só estávamos os dois, a dançar, a fazer a nossa prova. Espectacular! Até se sentiu mais descontraído, parou e ficou ali sem se sentir afectado pela água. Simplesmente fez tudo.”

O conjunto foi recompensado com a sua quarta pontuação acima dos 90% na história. Todos os juízes deram nota 10 à paragem final.

“Este cavalo é uma maravilha, um milagre da natureza.” Comentou a amazona Monica Theodorescu, a qual teve que ajustar ela própria a sua Freestyle, para ficar com um maior grau de dificuldade.

Adelinde Cornelissen e Jerich Parzival também executaram a reprise debaixo de chuva. Jerich Parzival assustou-se durante um momento devido a uma máquina fotográfica e alguns anúncios, no entanto, Adelinde estava bastante feliz. “O erro no ladear foi meu, puxei por ele em demasia. E ao fazer a linha do meio ele estava a olhar de novo para a câmara enquanto fazia as passagens de mão a dois tempos. Devia ter calculado esse risco e não o fiz. Estou feliz com o controlo e o relaxamento que consegui depois disso” disse Adelinde.

O melhor cavaleiro alemão foi Christoph Koschel com Donnperignon. O conjunto tem tido uma evolução muito promissora. O seu próximo passo importante será em Aachen, assim como para os canadianos e as outras equipas. (Aachen, 13/07 a 18/07/10).

“Uma coisa boa é, que os holandeses têm feito boas provas de há um ano para cá, sem qualquer momento fraco. A base foi erguida. Isso é muito bom como preparação para os JEM”, disse o treinador da equipa holandesa, Sjef Janssen.

Janssen disse também que isto não implica de qualquer maneira que a dressage holandesa possa relaxar. Ainda há muito para fazer em termos de alargar a base e ajudar a desenvolver o nível de instrução de base. “Os outros países também estão a trabalhar arduamente. Ninguém está a dormir” diz Janssen.

X