sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Gal e Totilas conquistam o Exquis World Dressage Masters

Eram 600 fãs no estádio com o objectivo de verem Moorlands Totilas e o seu cavaleiro holandês Edward Gal, fazerem a sua dança carregada de emoção durante 6 minutos este Domingo, e vencer o Exquis World Dressage Masters o qual ofereceu também um prize money de 25 mil euros para o cavaleiro a inaugurar o marcador.

Os espectadores não ficaram desapontados com primeira competição exterior do conjunto desde Agosto passado no Campeonato Europeu e depois de terem conseguido o título mundial há dois meses atrás com 88,450%. Quase seis pontos percentuais abaixo do seu recorde mundial, três dos juízes no CDI5* de Munique, deram notas de 85% à parte técnica e a alemã Katrina Würst, presidente do júri de campo, deu uma espantosa nota de 95% na vertente artística.

A sua compatriota Adelinde Cornelissen com Jerich Parzival estiveram espectaculares, mas tiveram pequenos erros, ficando por isso em segundo lugar com 83,100%, enquanto Isabell Werth e Warum Nicht FRH ficaram em terceiro com 81,900%.

Somente seis conjuntos entraram na freestyle – eram nove no Grande Prémio Especial no Sábado – e as pontuações foram: a austríaca Victoria Max-Theurer com Augustin 13 ficaram em 4º lugar com 79.250%, a suíça Marcela Krinke-Susmelj ficou em 5º com 73.350% e a alemã Ulla Salzgeber com Wakana ficou em 6º com 71.950%.

Esteve em linha do que Anthony Kies disse ser o objectivo do WDM CEO; criar uma lista de competições de maneira a que os melhores cavalos e cavaleiros do mundo, as estrelas, compitam uns contra os outros. Munique cumpriu esse objectivo com o conjunto nº1 e nº2, Edward e Moorlands Totilas, e Adelinde com Jerich Parzival, e a multi-medalhista de ouro Isabell Werth.

Ao comentar o sucesso de Totilas em Munique, Edward disse: “seis minutos a montar para obter tanto dinheiro, é maravilhoso”.

Para o conjunto mais pontuado do mundo, o prize money chegou aos 25 mil euros pelo Rider Award, 16,920 pelo primeiro lugar na Freestyle do Grande Prémio e 2,800 pelo 1º lugar no GP, um total ganho de 44,720 mil euros.

“A proximidade do público à pista, fez com que Totilas ficasse um pouco excitado, mas ele precisa de se habituar, porque há tanta gente que adora o cavalo e o querem ver concursar.”

Edward diz que apesar de se estar a recolher sémen de Totilas três vezes por semana, não sortiu grande diferença na sua atitude.

Próximos Eventos do WDM 2010

* Junho 10-13 – Cannes, França
* Julho 8-11 – Falsterbo, Suécia, e
* Julho 29-Agosto 1 – Hickstead, Grã Bretanha

X