sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Foi animado o Passeio de Pegões

Como estava anunciado, os trilhos da Charneca de Pegões voltaram a ser “cavalgados” por dezenas de cavaleiros, cavalos e carruagens, que não sendo as da antiga “mala posta” recordaram esses tempos.

O objectivo de fomentar o desporto equestre na região foi totalmente cumprido. O verão antecipado brindou o passeio com um sol agradável.

A concentração decorreu na Escola Básica 2, 3 de Pegões, que abriu as portas para receber o II Pegões a Cavalo. A E B 2, 3. José Gabriel Calção, que se apresentou com um excelente cavalo Lusitano representou condignamente a sua escola.

Os participantes começaram por cavalgar algumas ruas da localidade e atravessaram a rotunda.

O passeio foi guiado por Jeeps Wrangler que, puxadas por “outros” cavalos, compartilharam o espírito do passeio.

Um dos pontos altos do evento foi a prova de vinhos na Adega de Pegões que cavaleiros e cavalos aproveitaram para um merecido descanso. Os animais beberam água, naturalmente e os cavaleiros provaram os brancos fresquinhos da Adega.

A passagem pela Barragem de Pegões proporcionou aos mais afoitos momentos de grande emoção.

O espelho de água não dava grande confiança, ate que um dos participantes se afoitou e entrou na barragem encorajando os restantes.

O percurso terminou na E.B 2, 3 de Pegões onde foi servido o almoço convívio que durou toda a tarde e com uma sessão de volteio proporcionada pelo nosso amigo Jaime Boavista do Dorsolusitano.

Realizaram-se baptismos da atrelagem pelo Arquitecto Magalhães, destinados aos alunos da escola.

O encontro ficou já marcado para o próximo ano no mesmo local.

X