sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalManeioNotícias

FEI vai aplicar sanções provisórias por uso de “doping”

Na reunião da Federação Equestre Internacional que decorreu ontem, dia 10 de Abril de 2008, em Interlaken, na Suíça, a Direcção da FEI aprovou por unanimidade uma proposta com o objectivo de implementar o uso de suspensões provisórias quando os testes “antidoping” a um cavalo acusam resultados positivos relativamente ao uso de uma determinada substância.

Tal será permitido pelas Regras da FEI de “antidoping” Equestre e Controlo de Medicação (artigo 7.2, Suspensões Provisórias). No seguimento da decisão, as suspensões provisórias de todos os eventos da FEI serão sistematicamente aplicadas caso uma análise de amostra de tipo “A” tenha um resultado positivo a uma substância de “doping”.

Esta decisão enfatiza a posição vincada da FEI na luta contra o “doping” e está de acordo com o Código “Antidoping” Mundial (WADA). As regras também foram mudadas de forma a permitir suspensões provisórias caso os testes a uma amostra de tipo “A” sejam positivos relativamente ao uso de medicamentos.

Estas suspensões provisórias serão aplicadas inicialmente em eventos de dimensão acrescida, tais como os Jogos Olímpicos, os Jogos Equestres Mundiais e os Campeonatos da FEI.

X