sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Exploradores equestres encontram-se na Hungria

Dois dos maiores exploradores equestres vivos, os cavaleiros de longo curso o escocês Gordon Naysmith e o australiano Tim Cope, vão encontrar-se a cavalo na Hungria, no final da viagem solitária de Cope – 1300 quilómetros da Mongólia até à Europa.

Os dois cavalgaram de lados opostos da Terra e sobreviveram a desertos, montanhas, zonas de guerra, e burocracias de fronteira.

Tim Cope, de 28 anos, natural de Gippsland, em Victoria, tornou-se a primeira pessoa em 800 anos a refazer o caminho percorrido pelos cavaleiros de Genghis Khan. A conclusão da sua extraordinária viagem está prevista para o Parque Nacional de Opusztaszer, situado na orla da estepe do continente Euro-Asiático, no fim de Setembro de 2007. Para o acolher estará Gordon Naysmith, o único cavaleiro de longo curso que percorreu o caminho desde a ponta Sul do continente africano até ao coração da Europa. Apesar de o cavaleiro escocês não ter encontrado a cultura nómada que Cope conheceu enquanto atravessou a Ásia Central, Naysmith não teve falta de aventuras durante o percurso que se estendeu por dezasseis países.

O caminho através de África pôs Naysmith e os seus corajosos cavalos “Basutho” em contacto com os mais perigosos predadores do continente – tanto humanos como animais. Ficou preso com os seus cavalos a bordo de um navio no Mar Vermelho, e quase morreu de sede nos desertos da Arábia. A determinada altura, sofrendo de uma lesão com gangrena, Naysmith comentou que “cobri a ferida e dei a mim mesmo uma injecção de vitamina B12. Uma dose grande para um homem, mas tinha de continuar”.

Agora, este cavaleiro aventureiro concordou em encontrar-se com Cope em representação de outros exploradores equestres de 35 países.

X