sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Espanha importa cavalos Marwari

Os Marwari foram cavalos dos reis e príncipes da Índia, um símbolo de excelência, nobreza e valor.

Os três primeiros exemplares a chegarem a Espanha no próximo mês de Outubro, serão um garanhão e duas éguas. O seu destino será a Sociedade de Cavalos Marwari S.L. situada em Can Riu (Tordera, Barcelona), a qual desde 2002 está imersa num projecto de protecção e promoção desta raça.
Tudo isto realizado com a colaboração do All Indian Marwari Horse Society, tendo estes como madrinha, a Duquesa da Cornualha, Camilla Parker.

Autóctone do Rajastão, podemos encontrar a raça quase exclusivamente na Índia ocidental, estando esta protegida como patrimónios etológico e como herança cultural pelo governo hindu, proibindo este, até ao momento, a sua exportação para fora do continente.

Origens:

O Marwari descende dos cavalos Árabes e Akal Teke. Mesomorfo e proporcionado, a característica que o torna único é a forma curvilínea das suas orelhas, em forma de coração. Tem um temperamento valente, forte, vivaz e versátil.

Durante a ocupação britânica na Índia, o número de exemplares da raça declinou consideravelmente, mas devido aos esforços do clã Raiput, influente na região, a criação dos Marwari voltou a florescer após a saída do exército britânico.

Hoje em dia, estes cavalos são utilizados em festivais e casamentos indianos.

X