sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Espanha dominou em Gijon

O espanhol Sergio Álvrez Moya montando Wisconsin 11, estreou-se com uma vitória na prova grande da primeira jornada do CSIO de Gijon, ao vencer a prova com barrage, registando no desempate 39,17 segundos.

A prova grande patrocinada pela Oquendo, que completava a jornada inaugural, teve como segundo classificado o britânico Robert Whitaker com Omelli, seguido do francês Clement Boulanger com Winsome van de Plataan.

O nº1 do ranking, Eric Lamaze, terminou em quarto lugar com Athlethe van't Heike, o quinto lugar foi para Niklaus Schuntenberg com Cantus.

Nos lugares seguintes ficaram classificados, Nina Braaten com Loyd, Koen Vrereecke com Allegro, Bruce Menzies com Sultan, Malin Baryard-Johnson com Reveur de Hurtebise, Nick Skelton com Carlo 273 e Peder Fredicson com Aurora Borealis.

Dos 53 conjuntos que alinharam, onze acederam ao desempate, dos quais oito completaram a prova com zero pontos e os outros três penalizaram quatro pontos.

JESUS GARMENDIA GANHA A PROVA PEQUENA

Triunfo do espanhol Jesus Garmendia na prova pequena com a égua Perle Condeenne com um registo de 65 segundos sem faltas, na prova inaugural patrocinada pela Central Lechera Asturiana. O belga Philippe Le Jeune montando Ballerine foi segundo classificado, seguido do espanhol Sergio Álvarez Moya com Sirius.

Em representação de Portugal, Alexandre Mascarenhas de Lemos com o SF de 10 anos Nirvana de Terlong, ficou classificado na 11ª posição com uma prova com zero pontos em 77,06s. Miguel Bravo terminou no 43º lugar com Cyrano 145.

Dos sessenta e sete conjuntos que disputaram a Tabela A ao cronómetro, 16 terminaram sem faltas.

X