sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Dressage: Dois erros igual a desclassificação

Cavaleiros de Dressage que se enganem duas vezes durante uma prova num concurso internacional serão eliminados em consonância com uma alteração dos regulamentos aprovados na Assembleia Geral da FEI a 13 de Novembro.

O primeiro erro será penalizado com 2% na nota final. A Assembleia vacilou entre uma penalização de 2 e 3%, tendo a primeira sido aprovada por maioria.

Com os regulamentos actuais dois pontos percentuais são deduzidos por cada juiz ao primeiro erro e quatro no segundo enquanto o terceiro erro implicação eliminação.

Frank Kemperman da FEI afirma que a alteração das regras “visa aproximar a Dressage dos Saltos de Obstáculos em que um único erro de percurso significa a eliminação.

Este regulamento aplica-se sòmente às categorias de seniores, Sub-25 e Young Riders.

Erros de percurso nos juniores, póneis e Children serão penalizados como nos Cavalos Novos – 0,5% de penalidades no primeiro erro, 1% no segundo e eliminação no terceiro.

Outro regulamento que entrará em vigor a 1 de Janeiro de 2016, obriga todos os Children, cavaleiros de póneis, Juniores e Young Riders a usar protecção de cabeça durante as inspecções veterinárias.

CRS

X