sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

“Diahamante” volta a conquistar a Medalha de Ouro

Com participação de + de 60 criadores, o 23º Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano deu inicio na quinta-feira dia, 7 de Julho com a Entrada e Admissão de Animais a Concurso e as Provas de Funcionalidade; Dressage, Equitação à Portuguesa e Equitação de Trabalho (ensino).

Data de Junho de 1984 o primeiro Campeonato Nacional do Cavalo Lusitano que se internacionaliza só dois anos depois, em Junho de 1986, no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa. Este ano regressa à Sociedade Hípica Portuguesa que reune condições únicas para um certame internacional desta envergadura em Lisboa.

MODELO E ANDAMENTOS (08.07.11)

CLASSE II – POLDRAS DE 2 ANOS

Medalha de Ouro para “Eureka da Ferraria” do criador Luís Meneses e para “Esmeralda Sernadinha” da Coudelaria Santa Margarida. Prata para “Estrelicia Sernadinha” (Coudelaria Santa Margarida) e “Elite d'Ornellas” de Gonçalo Ornellas e Vasconcellos.

CLASSE III – POLDRAS DE 3 ANOS

Medalha de ouro para a poldra “Diahamante” (Hostil x Queixosa) do criador Arq. Diogo Lima Mayer, propriedade da Coudelaria do Monte Velho. De recordar que esta poldra que foi Campeã Fêmea em 2010, estará na disputa final no domingo para o título Campeã Fêmea 2011.

Em segundo ficou “Dinastia” (medalha de ouro) da Coudelaria Santa Barbara. A prata foi para “Duna”, da Sociedade das Silveiras e propriedade de Romina Steiner.

CLASSE IV – ÉGUAS AFILHADAS

Ouro para “Azeitona” e “Camurça”, ambas da Coudelaria Santa Margarida, propriedade da Coudelaria Santa Bárbara. Prata para “Boneca” (Sociedade Agrícola Salgadas) e para “Basofia das Lezírias” da Companhia das Lezírias.

CLASSE V – GRUPO DE TRÊS ÉGUAS

A Coudelaria de Santa Margarida volta a destacar-se em primeiro lugar, conquistando a medalha de ouro para “Bela-Dona”, “Bohémia” e “Camurça”. Em segundo e medalha de ouro “Xélia das Lezírias”, “Apupa das Lezírias” e “Valinda das Lezírias” da Companhia das Lezírias.

CLASSE VI – DESCENDÊNCIA DE ÉGUA

Novamente destaque para a Coudelaria Santa Margarida com “Zangada” (Esmeralda, Fausto e Godezila) a conquistarem o ouro. Prata para “Que-Há” (Faisão, Equador e Duque) da Coudelaria do Monte Velho e para “Jiboia” (Zapata, Damasco e Escorial) do Criador Rex & Lee Henry, propriedade da Coudelaria de Santa Bárbara.

CLASSE VII – ÉGUAS MONTADA

Em 1º “Belavista” da Coudelaria Felix da Costa, seguida de “Agua Pé da Carvalha” do criador Prof Dr. António Manuel Diogo Paiva. “Bailarina da Broa” de Manuel Tavares Veiga em terceiro lugar.

X