sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

“Desafios a Cavalo” – Equitação com fins Terapêuticos

A Academia João Cardiga, de Leceia, apresenta “DESAFIOS A CAVALO” – Equitação com Fins Terapêuticos, integrada na próxima edição da Festa do Cavalo de Porto Salvo, no próximo dia 31 de Maio (domingo), pelas 16H30/17H00 .

Trata-se de uma demonstração pública, desta terapia alegre, de forma divertida e pedagógica , que pretende, sobretudo, dar a conhecer este tipo de tratamento, ainda, olhado com alguma desconfiança, mas que já demonstrou a sua eficácia, sobretudo ao nível psicomotor.

No total, serão nove os jovens participantes, com patologias variadas, tais como, deficiência visual, paralisia cerebral, síndrome de down, autismo, distrofia muscular, etc..

O grupo será acompanhado por uma equipa multidisciplinar constituída pelos técnicos da AEJC; Fisioterapeuta, Técnica de Reabilitação e Educação Especial e Técnicos de Equitação Terapêutica e acompanhados por um grupo de voluntários do Banco do Voluntariado de Oeiras e da Faculdade de Motricidade Humana.

A integrar o grupo, estará também o conjunto paraolimpico, Sara Duarte e Neapolitano Morella, que recentemente se sagrou penta-campeão de Portugal, depois de ter alcançado o 5º lugar nos Jogos Para-olimpicos de Pequim, que fará uma apresentação da sua Kur (prova livre com musica), numa demonstração de estimulo e de coragem a todos os outros.

X