sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

COMUNICADO : Montesinho European Open TREC Event

A ANTREC assumiu a organização de um evento internacional de TREC no Parque Natural do Montesinho, com o apoio da Exma Direcção do PN e da Câmara Municipal de Bragança, a realizar nos dias 13 a 15 de Julho.

Associou-se a esta organização a ALTEIA – Associação Local de Turismo Equestre e Integração Ambiental.

Foram estabelecidos diversos contactos no sentido de obter os apoios financeiros e logísticos necessários, de forma a assegurar o sucesso deste evento e a dignidade que entendemos o deve revestir.

O “Budget” para este evento resultou na quantia de 30.970,00 €.

Parte deste orçamento garantido através de apoios públicos, logo de dinheiro saído dos bolsos de todos os Portugueses.

Este facto obriga a que a organização garanta a eficácia deste investimento, quer a nível desportivo, quer a nível de promoção turística da região Transmontana e do Turismo Equestre Nacional.

Foi realizada uma forte campanha promocional do evento, quer a nível nacional quer a nível internacional, inteiramente suportada pela ANTREC, que sabemos chegou a praticamente todos os cavaleiros nacionais e internacionais da disciplina.

Esta campanha promocional teve início no último Campeonato da Europa de TREC, que se realizou em Exmoor – Reino Unido, em Setembro de 2006, onde a ANTREC a convite da BHS teve um stand de exposição próprio.

Até à data, não conseguimos garantir uma adesão quer nacional, quer internacional, (traduzida em inscrições ou perspectivas de inscrições), que justifique a realização de uma prova de TREC, com um investimento desta dimensão.

Constatamos que a nível do Campeonato Nacional de TREC, já foi anulada uma prova (Stº André) e uma outra foi adiada (Arcos de Valdevez).

Constatamos que os Cavaleiros Federados concorrentes da modalidade em Portugal têm vindo infelizmente a diminuir de ano para ano, de acordo com listagem gentilmente disponibilizada pela Federação Equestre Portuguesa, ao contrário do que seria de esperar.

Constatamos que a própria Federação Internacional de Turismo Equestre, não tem conseguido incentivar convenientemente os Cavaleiros Internacionais a participar neste “Tour” Europeu, principalmente quando os eventos são realizados em países distantes do centro europeu, como é o caso de Portugal.

Pelo exposto a Direcção da ANTREC, após consultar os seus parceiros neste evento, tomou a decisão de adiar a prova Internacional denominada “Montesinho European Open TREC Event”, para data a anunciar após confirmação de calendário junto da Federação Equestre Portuguesa e da Federação Internacional de Turismo Equestre.

O Presidente da Direcção
Virgílio Cervantes

X