sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Comité de Dressage da FEI não aceita o pedido demissão…

A Presidente do Comité de Dressage da FEI, Mariette Withages-Dieltjens, confirmou hoje que o Comité não tem qualquer intenção de se demitir.

Ontem, a Federação Equestre Internacional (FEI) anunciou que tinha pedido a “demissão imediata” do Comité de Dressage.

Numa carta datada de 31 de Outubro com tom de reprovação, a Presidente da FEI, a Princesa Haya, pediu ao Comité composto por seis membros, presidido por Mariette Withages-Dieltjens, que se demitissem.

A Princesa Haya descreveu o Comité de Dressage como “demonstrando falta de cooperação, e impróprios para os objectivos para os quais foram nomeados”. A Presidente da FEI disse que os juízes “recusaram abertamente qualquer conselho, recomendação, pedidos ou até instruções da direcção da FEI”.

Mariette Withages-Dietljens, presidente do Comité, disse hoje: “Apenas posso dizer-vos que neste momento o Comité de Dressage não tem qualquer intenção de se demitir.”

Ontem, o director de desporto da FEI, David Holmes afirmou: “Pedimos a sua demissão. O conselho não tem poderes para exigir a demissão do Comité. Contudo a única entidade que o pode fazer é aquela que o nomeou – a Assembleia-Geral da FEI.
Esperamos que os membros do Comité de Dressage reconsiderem e se demitam.”

X