sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Começa hoje o CSIO CH/J e o CSN-A na Comporta

Organizado pela Alubox e com o apoio da FEP, começa hoje, o CSIO Ch/J e o CSN-A na Herdade da Comporta, que vai contar com 280 participantes.

Cinquenta conjuntos em representação da Espanha, Itália e Portugal estão inscritos no CSIO Children, e outros cinquenta no CSIO reservado aos juniores, incluindo algumas inscrições individuais do Brasil.

O CSIO, consta de 3 jornadas e 9 provas e é composto pela Taça das Nações no dia 1 de Maio e o Grande Prémio, no dia 2 de Maio. Os cavalos serão sujeitos a uma inspecção veterinária a partir das 16h00 desta quinta-feira.

Os percursos do evento estão a cargo do chefe de pista internacional Bernardo Costa Cabral, que já foi convidado pela Alubox para desenhar os percursos dos Campeonatos da Europa Children, Juniores e Young Riders em 2011. Este chefe de pista português em 2011, será coadjuvado pelo chefe de pista britânico Bob Ellis.

Paralelamente ao CSIO Ch/J, realiza-se um CSN-A que vai contar com a participação dos melhores cavaleiros nacionais.

Neste concurso nacional, os conjuntos serão avaliados pelo seleccionador nacional, para uma eventual participação no CSIO de Lisboa (27/05-30/05/10).

No sábado dia 1 de Maio, pelas 19h00 na Comporta, Joerg Muenzner, seleccionador nacional, convida todos os cavaleiros e proprietários interessados, a estarem presentes na sua apresentação do programa para Londres 2012.

SAIBA + SOBRE JOERG MUENZNER, SELECCIONADOR NACIONAL

Nomeado pela FEP como seleccionador para o escalão sénior no passado dia 22 de Abril, Joerg Muenzner fez parte da equipa nacional Austríaca por mais de 40 vezes, incluindo os Campeonatos da Europa de 1987, 89, 91 e o Campeonato do Mundo de 1986, tendo obtido a medalha de Prata por equipas nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, juntamente com Thomas Fruhman e Hugo Simon.

Nos últimos anos tem estado baseado na Alemanha tendo efectuado vários estágios e clínicas na América do Norte, nomeadamente no Canada.

Actualmente Joerg Muenzner, treina a luso-brasileira Luciana Diniz, que ficou classificada em quarto lugar, na final da Taça do Mundo em Genebra, neste mês de Abril.

X