sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Cerimónia inédita na Casa do Outeirinho…

A cerimónia de Bênção dos Cavaleiros da Selecção Nacional de Juniores de Hipismo, realizada no passado Sábado, dia 6 de Maio, na Casa do Outeirinho, teve início às 20.30h, com a proclamação de um poema de Camões, por parte do jovem João Pedro Gomes, um dos alunos mais novos do Centro Hípico.

Esta cerimónia, inédita em Portugal, vem no seguimento do estágio da selecção nestas instalações e antecede a partida para o Campeonato Europeu de Saltos de Obstáculos.

A presidir a cerimónia estiveram o anfitrião Sr. Alberto Gomes, o Arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga, o Sr. Vereador Jorge Carvalho (em representação do Presidente da Câmara), o Presidente da Junta do Louro Sr. Arménio Macedo e o Secretário Geral da Federação de Hipismo Sr. Manuel Bandeira de Melo (em representação do Presidente da Federação).

Num ambiente íntimo e medieval, o Sr. Alberto Gomes e o Sr. Vereador Jorge Carvalho deram as boas vindas à Federação e salientaram a honra que foi, para a cidade de V. N. Famalicão, receber esta selecção de cavaleiros. Por seu lado, Manuel Bandeira de Melo agradeceu à Casa do Outeirinho a calorosa recepção e as condições magníficas, colocadas à disposição da comitiva da Federação para a realização do seu estágio.

De seguida, foi tocado ao vivo, o Hino Nacional, ao mesmo tempo que se hasteou a bandeira.

Logo depois, o Presidente da Junta do Louro, Arménio Macedo, descerrou uma estátua de Homenagem ao Cavaleiro, juntamente com os dois alunos mais novos deste Centro Hípico, os meninos Tiago Gomes e Miguel Osório.

O seleccionador, Martim Morais, foi então chamado para receber os seus cavaleiros, um a um, que juraram amar o seu país, lutar por ele e serem fiéis à selecção. No final deste juramento, cada cavaleiro recebeu o casaco da selecção nacional.

Por fim, os cavaleiros Ana Santos, João Castro Lima, Miguel Santana Lopes, Ricardo Santos, Hugo Aramis e Rodrigo Peixoto, perfilaram montados nos seus cavalos, de forma a receber a bênção do Arcebispo Primaz. Este, com a ajuda do Pároco do Louro, José Sousa Marques, abençoou os cavaleiros e desejou-lhes a maior sorte.

No final desta cerimónia, bela e tocante, foi servido um jantar no Restaurante Outeirinho, a um grupo restrito de convidados.

X