sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

bwin patrocina Internacionais e Cto. Nacional de CCE

A bwin é a patrocinadora oficial dos V Internacionais de Concurso de Completo de Equitação (CCE) 2007 e do Campeonato Nacional de CCE que irão decorrer no Centro Hípico Barroca d’Alva, em Alcochete, entre 1 e 11 de Março.

Organizadas pelo Centro Hípico Barroca d’Alva e pela Associação Portuguesa de CCE, e com o apoio da Federação Portuguesa Equestre e da Federação Equestre Internacional, as duas provas vão contar com a presença de 184 atletas de 12 países (Bélgica, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Irlanda, Itália, Jamaica, Holanda, Nova Zelândia, Portugal e Suiça).

O CCE é uma das três modalidades olímpicas de equitação sendo disputada por equipas constituídas por dois atletas. Na primeira fase disputa-se a prova de ensino que consiste na apresentação em concurso do cavalo em andamentos perfeitos e em perfeito estado de obediência e cooperação com o cavaleiro, sendo esta seguida da prova de cross-country, uma corrida pelo campo, com obstáculos fixos e naturais. A competição termina com a prova de saltos.

Entre os participantes a concurso vão estar alguns dos mais destacados cavaleiros a nível mundial que disputaram as três provas do Concurso Completo de Equitação (CCE): ensino (dressage), cross-country e concurso de saltos.

Na qualidade de patrocinador oficial a bwin apoia as duas competições bem como, todas as acções promocionais do evento, estando presente nos suportes de comunicação do mesmo.

Com este patrocínio, a bwin vem reforçar a sua ligação aos diferentes mercados onde opera e o seu importante compromisso na promoção do desporto e das competições desportivas nacionais.

Programa

CIC*/**
Prova Nacional Provas CCI*/**/***
Prova Internacional
Ensino / Dressage Dia 7
Dia 1 Ensino / Dressage Dia 8
Dia 2 Ensino / Dressage Dia 9
Dia 3 Cross / Cross Country Dia 10
Dia 4 Obstáculos / Show Jumping
Entrega de Prémios Dia 11

X